Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha dúvida é:

Tem algum geito de eu adicionar alguma Roupa,Outfit,Itens etc sem ser .obd? instalando as sprites do lado direito >

e depois alguma forma fazendo éla virar uma só para ir <.

Por exemplo. Shiny Mesprit,

Shiny Mesprit no lado esquerdo na aba "Roupas" ele é assim:

xPla5xV.png

E agora Shiny Mesprit no lado direito em "Sprites" é assim:

ea7pGkh.png

Oque eu quero é fazer todas aquelas sprites do lado direito, se unirem e ficarem só 1 sprite, e ir para o lado esquerdo na aba "Roupas"

OtJ4HhR.png

Factur~~

Editado por Factur (veja o histórico de edições)

Resolvido por guiferri

Ir para solução
Postado

Cara até tem mais da bastante trabalho '-'

Olha vou falar +/- como é , vc teria que selecionar a pastinha new , clickar na seta de onde vc quer adicionar primeiro e arrastar as sprites para o lado , ex :

vc quer adicionar ele andando para o lado direito vc clicka no lado direito , adiciona a vc puxa a 1 dele parado para para o lado q vc quer para o quadrinho em branco , dae se vai no 2 , pq provavelmente vc vai tar no 1 para adc a primeira sprite e adc o resto para os outros lados

se ficou em duvida fa lae q te mando um tutorial ok ?

Postado
  • Autor

Cara até tem mais da bastante trabalho '-'

Olha vou falar +/- como é , vc teria que selecionar a pastinha new , clickar na seta de onde vc quer adicionar primeiro e arrastar as sprites para o lado , ex :

vc quer adicionar ele andando para o lado direito vc clicka no lado direito , adiciona a vc puxa a 1 dele parado para para o lado q vc quer para o quadrinho em branco , dae se vai no 2 , pq provavelmente vc vai tar no 1 para adc a primeira sprite e adc o resto para os outros lados

se ficou em duvida fa lae q te mando um tutorial ok ?

Manda um tutorial que não entendi, e é bom DESTACAR As palavras..

Respondendo MP : Sem previsão, mais vai ser lá para outubro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo