Postado Setembro 5, 2014 10 anos Eae gente hoje eu queria pedir a vocês que me ajudassem , me falando como eu crio um piso que sómente level 1500 ou + podem passar. Agradeço desde ja. rep + para quem me ajudar
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Solução removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Vá em "Data\movements\scripts" Abra o arquivo chamado "Movements.lua" Ápos ter abrido adicone esta tag <movevent type="StepIn" uniqueid="8889" event="script" value="pisolvl.lua"/> Onde está escrito "8889" é o Unique ID, veja se não tem nenhum repitido, e onde está escrito "pisolvl.lua" é o nome do arquivo que você vai criar. Vá em "Data\Movements\Scripts" Crie um arquivo chamado "pisolvl.lua" Ápos ter criado este arquivo adicione este código : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 1500 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui. Saia Daqui") end return TRUE end Editado Setembro 5, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 5, 2014 10 anos Autor http://www.tibiaking.com/forum/topic/11256-movement-ponte-por-level/ function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local level = 1500 if not(getPlayerLevel(cid) > level) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser level maior que "..level.." para passar.") doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) end end Vlw Vá em "Data\monster\scripts" Abra o arquivo chamado "Movements.lua" Ápos ter abrido adicone esta tag <movevent type="StepIn" uniqueid="8889" event="script" value="pisolvl.lua"/> Onde está escrito "8889" é o Unique ID, veja se não tem nenhum repitido, e onde está escrito "pisolvl.lua" é o nome do arquivo que você vai criar. Vá em "Data\Movements\Scripts" Crie um arquivo chamado "pisolvl.lua" Ápos ter criado este arquivo adicione este código : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 1500 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui. Saia Daqui") end return TRUE end vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.