Postado Setembro 5, 2014 10 anos Cores = de preferência do Designer Resolução = de preferência do Designer Tipo = de preferência do Designer Tipografia = não precisa, se quizer que vai combinar. Avatar = de preferência do Designer Designer = Flinkton Editado Setembro 5, 2014 10 anos por Factur (veja o histórico de edições) ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Viu viado, não é tão difícil criar o tópico aqui, huahauhauh btw, tá aqui, não ficou tão bom, mas tá melhor que esse seu
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor Viu viado, não é tão difícil criar o tópico aqui, huahauhauh btw, tá aqui, não ficou tão bom, mas tá melhor que esse seu Lol, demorou uns 10 minutos aki pra eu ver que ta escrito "FACTUR" ali AEHAAHEOHOHAEOAHOHAOHAOOHEHOAHHA Rep+ :V ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.