Postado Setembro 5, 2014 10 anos Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo. Vou explicar melhor a duvida. E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro. Quero saber como posso desativar essa troca de outfit. Plis, +Rep Gotou? Rep+ >>>>
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Solução No config.lua Procura por allowChangeOutfit E deixa assim: allowChangeOutfit = false A opção "Set Outfit" não irá sumir porém não será possível trocar de outfit. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Autor No config.lua Procura por allowChangeOutfit E deixa assim: allowChangeOutfit = false A opção "Set Outfit" não irá sumir porém não será possível trocar de outfit. Eu acabei descobrindo sozinho alguns minutos depois que postei. Mas muito obrigado pela intenção. Não menosprezei sua resposta que foi muito boa e rápida. Rep+ Tópico resolvido, pode fechar se quiser. Editado Setembro 6, 2014 10 anos por yBarney (veja o histórico de edições) Gotou? Rep+ >>>>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.