Postado Setembro 6, 2014 10 anos Pessoal, eu tenho um problema no meu servidor, eu queria criar umas armas vip, mais essas armas vip que eu vou criar elas já dão em uma quest, e então eu queria trocar os item dessa quest, para dar outras armas, entende? Mais não consigo fazer isso, não sei se tem que editar script, alguém poderia me ajudar? ficaria grato.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos Vai na quest que da os itens vips, de look no baú e veja o ActionID ou UniqueID, vá na pasta data/actions/actions.xml aperte F3 e procure esses numeros, quando achar logo a frente da tag , estará o nome do arquivo em que a quest se encontra, a tag está mais ou menos assim <action uniqueid="1725" event="script" value="quest.lua"/> 1725 é o numero do uniqueid que você viu quando deu look quest.lua é nome do arquivo Vá em actions/scripts e procure pelo nome da script, no meu caso quest.lua Quando abrir a script procure pela linha doPlayerAddItem(cid,2160,100) 2160 é o id do item que o player vai receber 100 é a quantidade. Qualquer duvida , post! LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.