Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Você usou ele no TibiaBot NG e deu algum erro? Qual foi? Precisa de um script novo? Simplifique seu post... Acho que ele quis dizer que a cave é ruim... Ela é muito cheia... Curto pklizar ae, sempre dropa boh ;3
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Autor Acho que ele quis dizer que a cave é ruim... Ela é muito cheia... Curto pklizar ae, sempre dropa boh ;3 Concordo plenamente contigo auheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeahe...... pekalizar nessa cave sempre dropa algo mto bom...
Postado Dezembro 23, 2010 14 anos Só porque hackearam meu lvl 47 neh Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Dezembro 24, 2010 14 anos Autor Só porque hackearam meu lvl 47 neh ;/ AI é ossso lamento por isso cara ...';/
Postado Abril 11, 2011 14 anos Você usou ele no TibiaBot NG e deu algum erro? Qual foi? Precisa de um script novo? Simplifique seu post... de onde começa o script?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.