Postado Setembro 9, 2014 10 anos Creio que quase todos aqui já viram os OTClient com o Background animado não ? Já que eu não entendo nada de designer queria que alguém fizesse um daqueles para mim, pode ser uma imagem bem legal de pokemon com o nome "PokéxMostyer" , e o designer faria a animação entende? tipo uma GIF Link de tutorial para fazer esse tipo de imagem: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ Obs: tem que segui o Tutorial pois o OTC não aceita formato GIF *--* UP!
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Nao entendi o seu pedido o.o Jacques Assim eu queria uma GIF para o OTClient, mais o OTClient não aceita imagens com formato GIF ai aquele tutorial que deixei lá serve para fazer uma GIF só que com formato PNG (-- UP! Editado Setembro 10, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor up Editado Setembro 14, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor up Editado Setembro 19, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.