Postado Setembro 8, 2014 10 anos <p>Olá galera, eu estou no final da reta do meu servidor ele será inaugurado agora quinta feira, e eu estou precisando de um ultimo script, de uma ajuda, de qualquer scripter amigo, pois no meu ot tem um evento chamado castelo 24 horas, mais só que ai ele funcionava como, você invadia tal normal, matava os guarda, e no final subia no trono e dominava, mais então eu mudei tudo, subsolo, castelo, e tambem mudei o trono, tirei, e botei uma alavanca, mais só que meu script não está funcionando quando você puxa a alavanca pra dominar e então eu queria pedir a ajuda de qualquer script, pois o cara que conseguir me ajudar, darei rep++ para sempre vei, você não teria noção do tamanho da ajuda que você taria me dando, então eu queria editar o script para ele funcionar do seguinte jeito, você mata o ultimo guarda, e ai teria acesso a alavanca, quando você puxa-se a alavanca você fosse automaticamente teletransportado 3 sqm para lá > e nasce-se um king automaticamente, e os dominantes tivesse acesso a uma porta, que quando clica-se nela, só a guild dominante pode-se passar, caso alguém poça me ajudar, ficarei muito grato amigo... Obrigado...</p> <p> </p> <p> </p> <p>Espero que alguém poça me ajudar, mt obrigado.</p> Editado Setembro 10, 2014 10 anos por theuszik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.