Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Eu estranhei que todos arquivos ae estao em .WTP,se o depositer é um scrypt nao deveria esta estar em .NG ? Não Tem O Depositer Ae
Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos Autor Bom, testei hj o waypoint é completissimo sim porem eu tenho uma duvida edson, vc poderia me passar um email tipo msn e talz pra gente trocar ideia sobre essa parada do depositer? Abraços, Grato desde ja
Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos tem 3 arquivos wpt: - gobtobank.wpt - DPtogobs.wpt - MainWaypoints.wpt Eu do load na MainWaypoints.wpt que já tem o scrip né? Só que os outros dois arquivos .wpt (gobtobank e DPtogobs) eu faço o que com eles? Valeu
Postado Março 11, 2011 14 anos tem 3 arquivos wpt: - gobtobank.wpt - DPtogobs.wpt - MainWaypoints.wpt Eu do load na MainWaypoints.wpt que já tem o scrip né? Só que os outros dois arquivos .wpt (gobtobank e DPtogobs) eu faço o que com eles? Valeu Mesma dúvida!!
Postado Março 11, 2011 14 anos Uai... Nem eu entendi esses scripts aê não, na verdade tinha que ser 2 waypoint e um script! deve ter postado errado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.