Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu uso o OBJECT BUILDER data pra adicionar, subistituir sprites. Mais quando eu edito uma no paint, não tem como salvar como .OBD para salvar para adicionar no OBJECT BUILDER. como faço pra editar uma sprite e depois colocar ela em OBD?

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Veja este vídeo, talvez isso vai lhe ajudar https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4TUwfIRo-ls

  • Exporta o objeto como PNG ou BMP, edita no paint e salva, depois abre o objeto no modo de edição e arrasta a imagem pra área de visualização:  

Postado

Veja este vídeo, talvez isso vai lhe ajudar

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4TUwfIRo-ls

Postado
  • Autor

Exporta o objeto como PNG ou BMP, edita no paint e salva, depois abre o objeto no modo de edição e arrasta a imagem pra área de visualização:

 

tuto003.png

Como assim abrir no modo de edição?

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo