Postado Setembro 10, 2014 10 anos Bom, eu uso o OBJECT BUILDER data pra adicionar, subistituir sprites. Mais quando eu edito uma no paint, não tem como salvar como .OBD para salvar para adicionar no OBJECT BUILDER. como faço pra editar uma sprite e depois colocar ela em OBD? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Não tem como salvar a foto/sprite em .OBD no paint. Mais o Object Builder aceita sprites em Png. Editado Setembro 10, 2014 10 anos por TioDoLeite (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Knowth.
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Veja este vídeo, talvez isso vai lhe ajudar https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4TUwfIRo-ls ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Exporta o objeto como PNG ou BMP, edita no paint e salva, depois abre o objeto no modo de edição e arrasta a imagem pra área de visualização:
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Exporta o objeto como PNG ou BMP, edita no paint e salva, depois abre o objeto no modo de edição e arrasta a imagem pra área de visualização: Como assim abrir no modo de edição? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.