Postado Setembro 10, 2014 10 anos Galera, estou desenvolvendo um sistema meio complexo, e faltam duas peças para finaliza-lo... Item de 6 formas Esse eu tentei fazer por mim mesmo mas não deu em nada (sou horrivel em scripts, apenas tentei) é um pouco dificil de explicar mas é bem simples. Temos o item, Anel Comum, Anel Flamejante, Anel Natural, Anel Congelado, Anel Eletrico, Anel Explosivo. Somente um player que possua determinado STORAGE VALUE, consiga executar uma talkaction que transforma o anel em outro... Obs1: o Anel deve estar equipado no slot 9.Obs2: o player poderá transformar o anel explosivo diretamente em qualquer outro anel, sem passar por intermedio do Anel Comum. Galera, se conseguirem fazer só a base, eu me edito e faço o resto :) Spell que precisa de Item. Essa eu acredito que seja mais simples, Algumas magias só podem ser executadas se eu tiver o determinado item equipado no determinado slot. nesse caso, se eu não tiver o anel correto pra determinada skill no slot 9, a magia n pode ser executada. Ou seja, o script deve conferir se o anel flamejante está equipado, e só assim executar a magia q ele libera. Obs: As magias já estão feitas, então o script de conferir deve ser separado. Valeu Galera ) são dois scripts dificeis, mas mesmo assim obrigado Editado Setembro 10, 2014 10 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.