Postado Setembro 10, 2014 10 anos Hoje quando fui abrir meu serve os jogadores reclamou que qualquer bixo atravessa parede não é pq eles tao rapido demais pq eles ta lerdo e é muito ruin pq quando fehca a porta pra recuperar hp ou mana eles atravessa e te mata alguma solução Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Preste atenção nos títulos que você usa, eu editei o mesmo. Quando ao problema, não sei dizer ao certo, acontece com todos os monstros? Especifique e exemplifique. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Preste atenção nos títulos que você usa, eu editei o mesmo. Quando ao problema, não sei dizer ao certo, acontece com todos os monstros? Especifique e exemplifique. sim aconteçe com todos monstros Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Porque não coloca Protecion zone nas portas? ai não vai da para os monstros matarem (--
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor Solução Porque não coloca Protecion zone nas portas? ai não vai da para os monstros matarem (-- eles vao atravessar de qualquer jeito eles nao atravessa portas atravessa parede, arbustros, pedra e grade gente ja consegui arrumar vlw pelas ajudas Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.