Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

quando criticam dubstep ou folk eu dou risada e ignoro;

você fica ai escrevendo essas coisas nada vê e arrumando briga, se ficou tão estressadinho acho que nem é tudo que fala.

leva na boa cara

Se essa mensagem foi pra mim, cara, volta as páginas e releia pra ver quem começou a arrumar briga

vê bem quem é que tá falando coisas nada a ver, reveja seus conceitos antes de querer dar uma de garoto hipster da paz

Se te ajudei com o que postei, clique em liked.png
Bizzle

• Respostas 64
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

mentira, leva na boa não o bang e xingar mesmo e chamar de safado na cara dura

velho, esses mlks só tem peito pra falar essas coisas por atrás de um pc..quero ver falar na minha frente.

e o pior é que não tem argumento fica falando sempre a mesma coisa tosca sem sentido "justin biba", biba, mano? olha pra si mesmo antes de falar dos outros.

agradeço se der pra voltar pro passarinho que faz "piu".

já tá chato ter que dizer pra esses caras que eles não tem moral, muito menos argumentos pra falar uma coisa dessas.

:despreocupado:

Bizzle

Postado

vc fala de mais

fala tanto que falou um monte de bosta ai kkkkkkkkkkkkkk

uma briga/discussão acaba quando o outro não sustenta ela, nem precisava começar isso ae

to so rindo

um monte de bosta pra você, que não tem capacidade de interpreta um texto. quando vi seu perfil pela primeira vez aqui, achei que fosse um cara com vasto conhecimento, mas agora deu pra ver que só tem status mesmo.

2 pessoas te insultando por motivos fúteis e sem qualquer lógica, vai ficar calado? pois então você é um bosta sem boca, desculpe.

ria mesmo..pelo menos enquanto ri se poupa de falar mais merda

Bizzle

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo