Postado Setembro 11, 2014 10 anos Você já tinha ele instalado ou é a primeira vez que está instalando? Verifica se há alguma pasta Object Builder nos arquivos de programas e deleta.
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Então é problema no adobe air Poderia me mandar o download do adobe? Você já tinha ele instalado ou é a primeira vez que está instalando? Verifica se há alguma pasta Object Builder nos arquivos de programas e deleta. é a primeira vez que eu baixo (não instalei) e quando eu abri pela primeira vez eu abrir como ADOBE e da akele erro ali na imagen
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Poderia me mandar o download do adobe? é a primeira vez que eu baixo (não instalei) e quando eu abri pela primeira vez eu abrir como ADOBE e da akele erro ali na imagen Faça oque o ED falou acima
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Autor Faça oque o ED falou acima eu não instalei o object build,só baixei e arrastei para area de trabalho,poderia me passar 1 que se instala?
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Ele é assim mesmo, precisa do adobe air para instalar Qual a versão do seu adobe air?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.