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    Rodrigo Augusto

    é so voce trocar as storages vai na sua lib aonde esta instalado o sistema do battledield e troca as storages dos times por esse aki:   TeamOne: 6598754 TeamTwo: 6598755   - Oque vai acontecer?

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Então man meo servidor é pda sim sem lv , O Sistema tem muintos Script não sei aonde está o Erro pq o Script pega normal unica coisa que não ta pegando mesmo é para um matar o outro , Eo AXO QUE ESTÁ AKI O ERRO ,

 

 

function onLogin(cid)
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
end
registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")
registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")
return true
end


function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false
end
return true
end
return true
end
function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")
if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then
getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)
else
doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)
end
end
return true
end

 

 

 

> Ese é o link do Script que eo peguei .

Postado

é so voce trocar as storages vai na sua lib aonde esta instalado o sistema do battledield e troca as storages dos times por esse aki:

 

TeamOne: 6598754

TeamTwo: 6598755

 

- Oque vai acontecer?

essas storages é a mesma storage daqueles 2 teleportes de Team que tem no Trade Center praticamente vai funcionar !

 

[*] OBS: Todo sistema (evento que tenha Times) que voce adicionar ao Servidor , é so  Trocar as Storages e por Essas 2 ae =)

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)

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