Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Funciono Rep + Só que agr o player Não vai para o cp ele vai para o pvp e tbm o vencedor Não é teleportado . Ajuda a configurar denovo isso [13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface] [13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath [13/09/2014 16:54:43] Description: [13/09/2014 16:54:43] (luaGetThingPosition) Thing not found [13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface] [13/09/2014 16:54:43] In a timer event called from: [13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath [13/09/2014 16:54:43] Description: [13/09/2014 16:54:43] [string "info = {..."]:145: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [13/09/2014 16:54:43] stack traceback: [13/09/2014 16:54:43] [string "info = {..."]:145: in function <[string "info = {..."]:142> Erro que deo no Distro
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Tira o PVP Zone da Area do Evento - Ta dando conflito com PVP ZONE Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Então man meo servidor é pda sim sem lv , O Sistema tem muintos Script não sei aonde está o Erro pq o Script pega normal unica coisa que não ta pegando mesmo é para um matar o outro , Eo AXO QUE ESTÁ AKI O ERRO , OLHE A SETA QUE E FIZ .... TROQUE PARA TRUE PARA PODER ATACAR !!! function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) end registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam") registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath") return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false <-------------------------------------------------------------------- troque para true end if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false <--------------------------------------------------------------------- troque para true end return true end return true end function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) else doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) else doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end end return true end SE AJUDEI REP+ Editado Outubro 26, 2014 10 anos por poohknight (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas. Vá no some functions.lua(lib) e procure por: function canAttackOther(cid, pid) E antes do return "Cant" end Coloque: if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then return "Can" end E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp. Editado Outubro 31, 2014 10 anos por Gabrielbsales (veja o histórico de edições) Att. Featzen.
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas. Vá no some functions.lua(lib) e procure por: function canAttackOther(cid, pid) E antes do return "Cant" end Coloque: if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then return "Can" end E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp. Amigo isso ae ja foi Respondido Pelo "Rodrigo Augusto" Porem o Autor do Topico nao Marcou como Resolvido, e o Erro que ele esta sofrendo e que esta dando Conflito o (Battlefield) com o PVP- Zone no Map Editor!
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