Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Funciono Rep + Só que agr o player Não vai para o cp ele vai para o pvp e tbm o vencedor Não é teleportado .

 

Ajuda a configurar denovo isso


[13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface]
[13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath
[13/09/2014 16:54:43] Description:
[13/09/2014 16:54:43] (luaGetThingPosition) Thing not found

[13/09/2014 16:54:43] [Error - CreatureScript Interface]
[13/09/2014 16:54:43] In a timer event called from:
[13/09/2014 16:54:43] buffer:onDeath
[13/09/2014 16:54:43] Description:
[13/09/2014 16:54:43] [string "info = {..."]:145: attempt to index local 'pos' (a boolean value)
[13/09/2014 16:54:43] stack traceback:
[13/09/2014 16:54:43]     [string "info = {..."]:145: in function <[string "info = {..."]:142>

 

Erro que deo no Distro

  • Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Rodrigo Augusto
    Rodrigo Augusto

    é so voce trocar as storages vai na sua lib aonde esta instalado o sistema do battledield e troca as storages dos times por esse aki:   TeamOne: 6598754 TeamTwo: 6598755   - Oque vai acontecer?

  • 1 month later...
Postado

Então man meo servidor é pda sim sem lv , O Sistema tem muintos Script não sei aonde está o Erro pq o Script pega normal unica coisa que não ta pegando mesmo é para um matar o outro , Eo AXO QUE ESTÁ AKI O ERRO ,

 

 

 

 

OLHE A SETA QUE E FIZ .... TROQUE PARA TRUE  PARA PODER ATACAR !!!

 

 

function onLogin(cid)

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)

end

registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam")

registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath")

return true

end

function onCombat(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false     <-------------------------------------------------------------------- troque para true

end

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false     <--------------------------------------------------------------------- troque para true

end

return true

end

return true

end

function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)

if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then

getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)

else

doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)

end

elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then

setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)

setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[battle Field] You Are Dead!")

if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then

getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)

else

doBroadCastBattle(23,"[battleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name)

end

end

return true

end

 

 

 

SE AJUDEI REP+ :)

 

 

Editado por poohknight (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas.

Vá no some functions.lua(lib) e procure por:

function canAttackOther(cid, pid)

E antes do

 return "Cant"
end

Coloque:

   if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then
      return "Can" 
   end

E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp.

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

Postado

 

Bom, não coloque as storages do PVP, se não você terá que mudar mais coisas.

Vá no some functions.lua(lib) e procure por:

function canAttackOther(cid, pid)

E antes do

 return "Cant"
end

Coloque:

   if getPlayerStorageValue(master1, TeamOne.storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(master2, TeamTwo.storage) >= 1 then
      return "Can" 
   end

E mude o TeamOne e TeamTwo para valores diferentes(entre si) do storage do pvp.

 

Amigo isso ae ja foi Respondido Pelo "Rodrigo Augusto" Porem o Autor do Topico nao Marcou como Resolvido, e o Erro que ele esta sofrendo e que esta dando Conflito o (Battlefield) com o PVP- Zone no Map Editor!


 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo