Postado Setembro 12, 2014 10 anos Ja tem tempo que eu não crio script e não tava conseguindo cria essa então eu vi aqui perdi a ajuda de vocês. São duas scripts 1º- È o seguinte eu preciso de uma script que seja tipo um exura gran mas res só que no lugar de heala mude a storage do player que foi afetado por 10 segundo e essa magia só possa solta a cada 20 segundos. 2º- Quase a mesma coisa da primeira só que muda a storage de quem ta na party a 3~~4 sqm de quem solto a magia durando 10 segundo depois voltando para storage original (-1) e que o player só possa solta a cada 20 segundos também. Preciso de pelo menos a primeira urgente. Quem poder min ajuda, agradeço. Editado Setembro 12, 2014 10 anos por RigBy (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Estou criando o 1º script, mas tive que sair. Depois termino e lhe passo.. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Solução Boa tarde. Desculpe-me a demora, pois tive que fazer uns ajustes e meio que umas apelações brasileiras para funcionar, pois sou iniciante também. Enfim.. Testei e funcionou perfeitamente. Na pasta "Talkactions / Scripts" crie o arquivo "nome.lua" e adicione este código dentro. ------- INíCIO DAS CONFIGURAÇÕES ---------- local exh = 20910 -- Não precisa mexer local strg = 19196 -- Storage que será adicionada ao player local exhaust_time = 20 -- em segundos (exhaust para usar magia novamente) local tempo = 10 -- em segundos (duração da storage) local eff = 12 -- Efeito local premmy = 'true' -- Precisa ser premium? (true/false) ------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ------------- local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) function onSay(cid, words, param, channel) local get = getPlayerPosition(cid) local from, to = {x=get.x-3, y=get.y-3, z=get.z}, {x=get.x+3, y=get.y+3, z=get.z} if exhaustion.get(cid, exh) == false then if premmy == 'true' and isPremium(cid) then for xx = from.x, to.x do for yy = from.y, to.y do local get_top = getTopCreature({x=xx, y=yy, z=get.z, stackpos=253}).uid if get_top > 0 then setPlayerStorageValue(get_top, strg, 1) doAddCondition(get_top, condition_infight) addEvent(ReResetSto, tempo * 1000, get_top) end end end exhaustion.set(cid, exh, exhaust_time) for xx1 = from.x, to.x do for yy1 = from.y, to.y do local eff_area = {x=xx1, y=yy1, z=get.z} doSendMagicEffect(eff_area, eff) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para usar deste recurso.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar "..exhaustion.get(cid, exh).." segundos para usar novamente.") end return true end function ReResetSto(get_top) setPlayerStorageValue(get_top, strg, -1) doPlayerSendTextMessage(get_top, 4, "Resetada.") end Agora registre em talkactions.xml a tag abaixo: <talkaction words="!strg" event="script" value="nome.lua" /> Lembre-se de mudar a "palavra mágica" que adicionará o script e o nome do arquivo do script. Testado e funcionou perfeitamente. Boa sorte. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Vlw cara eu só tava querendo para tirar uma base, por que eu não tava lembrado como e que adicionava storage em outros player. Transformei em spells e fiz algumas mudação local mana = 20 -- Quanto gasta local t = 20 -- Quanto tempo pode usa a magia local tempo = 10 -- Em segundos (duração da storage) local storage = 10004 local strg = 10000 -- Storage que os players vai ganha local eff = 12 -- Effect local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) function onCastSpell(cid, var) local get = getPlayerPosition(cid) local from, to = {x=get.x-3, y=get.y-3, z=get.z}, {x=get.x+3, y=get.y+3, z=get.z} if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then if getCreatureMana(cid) >= mana then for xx = from.x, to.x do for yy = from.y, to.y do local get_top = getTopCreature({x=xx, y=yy, z=get.z, stackpos=253}).uid if get_top > 0 then setPlayerStorageValue(get_top, strg, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + t) doAddCondition(get_top, condition_infight) doPlayerSendTextMessage(get_top, 4, "O jogador "..getCreatureName(cid).." ativo o Clear Mind em você..") addEvent(ReResetSto, tempo * 1000, get_top) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + tempo) for xx1 = from.x, to.x do for yy1 = from.y, to.y do local eff_area = {x=xx1, y=yy1, z=get.z} doSendMagicEffect(eff_area, eff) end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time().." segundos para usar a magia novamente.") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "É preciso de "..mana.." para usar a magia.") return false end return true end function ReResetSto(get_top) setPlayerStorageValue(get_top, strg, -1) doPlayerSendTextMessage(get_top, 4, "O Clear Mind acabo.") end não vou precisar mas da outra spells. Esse e meu projeto: https://www.facebook.com/omundodemidgard?ref=hl Se quiser curti la.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.