Postado Setembro 12, 2014 10 anos Queria saber aonde edita os spells dos pokes?, A Imagem Da Magia, o dano dela e talz, aonde edita isso ? Uso pokemon dash advanced... Old Cliente!
Postado Setembro 15, 2014 10 anos A imagem da magia você deve estar falando do effect isso você modifica com um .dat e .spr editor! Agora sobre modificar o dano das magias se não me engano fica na pasta "data/lib/configuration.lua" la tem a maioria das informações sobre dano de spells e pokémons.
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Autor A imagem da magia você deve estar falando do effect isso você modifica com um .dat e .spr editor! Agora sobre modificar o dano das magias se não me engano fica na pasta "data/lib/configuration.lua" la tem a maioria das informações sobre dano de spells e pokémons. pode ser mais especifico e mostrar dentro da pasta o local que ela se encontra?, porem tem muitas coisas, agradeço
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Mas especifico que isso só se eu abrir o arquivo. "data/lib/configuration.lua" Ele esta dentro desse arquivo, um arquivo de texto com formato .lua! Basta procurar o nome da magia ou do pokémon que tem uma tabela com danos do pokémon ou spell no caso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.