Postado Setembro 12, 2014 10 anos Eu queria um NPC que troca vocation. Ou seja, eu dou um item pra ele e ele me da uma vocation. OTVersao 8.00. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Boa tarde. Teste este: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ----------------------- CONFIG ITENS ---------------------- local voc = X -- id da vocação local item = {5890, 100} -- Item, Quantidade local premmy = "true" -- true/false (somente premium?) ----------------------- MESSAGENS -------------------------- if (msgcontains(msg, 'ajuda') or msgcontains(msg, 'help')) then selfSay('Olá, posso promever sua vocação por {'..item[2]..' '..item[1]..'}, se houver interesse diga {promote}.', cid) elseif (msgcontains(msg, 'promote') or msgcontains(msg, 'promotion')) then selfSay('Voce tem '..item[2]..' '..getItemNameById(item[1])..' para me oferecer em troca da vocação '..getVocationInfo(voc)..'?', cid) talkState[talkUser] = 3 ---------------------- NEGOCIAÇÃO -------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes')) then if premmy == "true" and isPremium(cid) == true then if getPlayerItemCount(cid, item[1]) >= item[2] then doPlayerRemoveItem(cid, item[1], item[2]) doPlayerSetVocation(cid, voc) selfSay('Parabéns, agora você é um '..getVocationInfo(voc)..'.', cid) else selfSay('Voce nao tem os itens necessarios.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Esta missao eh apenas para Premium Account.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte. Retorne para dizer se funcionou. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Teria como adicionar verificação de sexo, se ele for male troca pra X vocation e muda para X outfit quando concluir a missao, se for female é X vocation e X outfit
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