Postado Setembro 12, 2014 10 anos Opa galera, to com umas duvidas aqui sobre script, gostaria que algum membro que saiba tente me ajudar. Cooldown : estou começando agora e notei que em alguns scripts que possuem cooldown existe uma "função" mais ou menos parecido com essa : Citar local waittime = 5 -- Tempo de exhaustion local storage = 5814 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end queria saber se apenas mudando o storage value eu poderia usar isso em todos os scripts ou se existe outra forma de declarar um cooldown.... Medir hp perdido em determinado tempo: eu tive uma ideia que eu precisaria medir o HP que foi perdido durante determinado tempo, usando Addevent pra checar o hp do player em diferentes tempos acredito que seria possivel fazer algo mais ou menos como (não é um script, é só uma "explicação de como seria") Citar Hp Final (o hp que foi coletado usando AddEvent) - Hp Inicial (o hp que foi coletado no inicio do script) == Hp Perdido (igualando a diferença do hp final e do inicial, chegamos ao numero que o HP variou) a minha duvida é se essa linha seria valida, porque eu simplesmente determinei o valor de 'Hp Perdido' através de uma diferença de 2 termos... acho que ficou meio confuso '-' --------- Mas é isso galera, alguem que saiba e possa me ajudar ficaria mais grato se pudesse me explicar o porque de cada coisa, assim eu aprendo e consigo fazer por mim msm... Obs: Addevent parece ser algo meio complexo de usar, eu vi um tutorial mas ainda sim é meio dificil de entender kkkk Vlw Galera ))
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