Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa galera,

to com umas duvidas aqui sobre script, gostaria que algum membro que saiba tente me ajudar.

Cooldown :

estou começando agora e notei que em alguns scripts que possuem cooldown existe uma "função"

mais ou menos parecido com essa :

local waittime = 5 -- Tempo de exhaustion

local storage = 5814

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

queria saber se apenas mudando o storage value eu poderia usar isso em todos os scripts

ou se existe outra forma de declarar um cooldown....

Medir hp perdido em determinado tempo:

eu tive uma ideia que eu precisaria medir o HP que foi perdido durante determinado tempo,

usando Addevent pra checar o hp do player em diferentes tempos acredito que seria possivel fazer algo 

mais ou menos como (não é um script, é só uma "explicação de como seria")

Hp Final (o hp que foi coletado usando AddEvent) - Hp Inicial (o hp que foi coletado no inicio do script) == Hp Perdido (igualando a diferença do hp final e do inicial, chegamos ao numero que o HP variou)

a minha duvida é se essa linha seria valida, porque eu simplesmente determinei o valor de 'Hp Perdido' através de uma diferença de 2 termos...

acho que ficou meio confuso '-'

---------

Mas é isso galera, alguem que saiba e possa me ajudar

ficaria mais grato se pudesse me explicar o porque de cada coisa, assim eu aprendo e consigo fazer por mim msm...

Obs: Addevent parece ser algo meio complexo de usar, eu vi um tutorial mas ainda sim é meio dificil de entender kkkk

Vlw Galera :)))

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo