Postado Setembro 12, 2014 10 anos Se estiver na area certa blz, caso não tiver movem ai por favor!!! Olá pessoal, bom ja pedi ajuda a muita gente mais ninguem responde so visualiza, queria pedir ajuda de vocês pelo seguinte, meu ot server tava com problema sobre "war syste escudos" conseguir arrumar o erro, era na hora de escrever.. mais agora não sei oque deu no server que se eu upar lvl 1.000000000000000 e logar ele volta lvl 8 ta faltando alguma coluna ou alguma coisa? POR FAVORRRRRRR AJUDA AI ah lembrando que tava dando um erro de frags guild e ja arrumei também,, eu adicionei essa coluna ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; so não sei se o erro e por causa delas!!! http://site.imagemhost.net/image/ziK Editado Setembro 12, 2014 10 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2014 10 anos ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Setembro 12, 2014 10 anos Autor ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL repppppppppppppppp, deu certo lek muito agradecido! Editado Setembro 12, 2014 10 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.