Postado Setembro 13, 2014 10 anos Eu tenho a seguinte script em meu server: Sempre que alguem der use em uma doll, ela manda uma mensagem de broadcast: Doll.lua local waittime = 15 -- Tempo para se transformar novamente (em minutos) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) local CustomOutfits = {lookType = 2} setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (60 * 1000 * waittime)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each "..waittime.." minutes") return TRUE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == FALSE then doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, waittime * 60 * 1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22) doAddCondition(cid, exhaust) end return TRUE end Problema: Caso o player use o item, e faça logout, ele pode usar o item novamente, o que provoca spam. TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor use ostime com storage que resolve o problema. Pode fazer na script? Eu ainda estou muito noob em lua. TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Setembro 13, 2014 10 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local waittime = 900 -- Tempo para se transformar novamente (em segundos) local tempodaoutfit = 15 -- em minutos local storage = 23585 local CustomOutfits = {lookType = 2} if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each 15 minutes") return true end exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, tempodaoutfit * 60 * 1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.