Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho a seguinte script em meu server:

Sempre que alguem der use em uma doll, ela manda uma mensagem de broadcast:

 

Doll.lua

local waittime = 15 -- Tempo para se transformar novamente (em minutos)
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
local CustomOutfits = {lookType = 2}

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (60 * 1000 * waittime))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each "..waittime.." minutes")
return TRUE
end


if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == FALSE then
doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, waittime * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22)
doAddCondition(cid, exhaust)
end
return TRUE
end

 

 

 

 

Problema: Caso o player use o item, e faça logout, ele pode usar o item novamente, o que provoca spam.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Postado
  • Autor

use ostime com storage que resolve o problema.

Pode fazer na script?

Eu ainda estou muito noob em lua.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local waittime = 900 -- Tempo para se transformar novamente (em segundos)
local tempodaoutfit = 15 -- em minutos
local storage = 23585
local CustomOutfits = {lookType = 2}

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You can only transform each 15 minutes")
return true
end


exhaustion.set(cid, storage, tempo)
doSetCreatureOutfit(cid, CustomOutfits, tempodaoutfit * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30)
doBroadcastMessage("Player "..getCreatureName(cid).." is a true warlord, and he is ready to kill more, fear him.", 22)
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo