Postado Setembro 13, 2014 10 anos Galera, to procurando por sites de otservs uma script que seja praticamente simples para muitos, porem pra mim impossivel, que é a do Quest Log, eu achei algumas, porem alem de muito complicadas nao sao basicamente o que eu quero ... Precisaria apenas das seguintes coisas ... O player vai ao npc, ele pega a quest e ela vai ao seu quest log falando que ele tem que matar X monstros e com um comentario só dizendo onde que ele tem que ir, a cada monstro morto, atualizar o quest log para ele ver quantos ainda restam para ele matar ... É isso ai galera Pra mim isso é impossivel :/, mas vlw ai atenção s2 Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Mostre-me a parte do Quest Log que representa essa quest, e me fale quantos monstros o player tem de matar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Mostre-me a parte do Quest Log que representa essa quest, e me fale quantos monstros o player tem de matar. assim o meu servidor é de pokemon e eu queria que depois que o player completasse a quest aparece no quest log que ele tinha completado http://www.weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.