Postado Setembro 13, 2014 10 anos 1° alguém poderia mim fala como que eu faço um piso que se o player fica em cima dele, ele fique com uma Outfit e depois que ele sair voltasse para a normal porque eu queria colocar para os players testarem como que fica nele antes de comprar 2° um membro do tibiaking e muito amigo criou esse script de compra outfit, mais só que quando o player compra a outfit que desloga ele vem com a outfit normal e não fica a outfit comprada no invetario script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid ------------------- CONFIG INICIAIS -------------- local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid1 = 1912 -- Aqui a id da outfit 1 local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid2 = 1907 -- Aqui a id da outfit 2 local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid3 = 1906 -- Aqui a id da outfit 3 local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid4 = 1905 -- Aqui a id da outfit 4 local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid5 = 1904 -- Aqui a id da outfit 5 local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit local outfitid6 = 1903 -- Aqui a id da outfit 6 ------------------ MESSAGENS -------------------------- if msgcontains(msg, nome1) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, nome2) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif msgcontains(msg, nome3) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 7 elseif msgcontains(msg, nome4) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 9 elseif msgcontains(msg, nome5) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 11 elseif msgcontains(msg, nome6) then selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid) talkState[talkUser] = 13 elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid) selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid) talkState[talkUser] = 0 ---------------------- NEGOCIAÇÃO --------------------------------------- elseif talkState[talkUser] == 3 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid1, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 5 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid2, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 7 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid3, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 9 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid4, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 11 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid5, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid5, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end elseif talkState[talkUser] == 13 then if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd) doPlayerAddOutfit(cid, outfitid6, 3) get = getCreatureOutfit(cid) a = {lookType = outfitid6, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet} doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid) else selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Setembro 13, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições) http://www.weblara.com.br/
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Vou almoçar e já resolvo pra ti. Até já. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Vou almoçar e já resolvo pra ti. Até já. Obrigado Adriano SwaTT Editado Setembro 13, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições) http://www.weblara.com.br/
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Preciso dar uma saída... Mas o estranho é que no script do NPC coloquei para mudar a outfit mas também adicionar ao player. Então creio que será preciso editar o outfit.xml e por storage para tê-los, aí coloca para o NPC dar esta storage. Faço quando voltar. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Preciso dar uma saída... Mas o estranho é que no script do NPC coloquei para mudar a outfit mas também adicionar ao player. Então creio que será preciso editar o outfit.xml e por storage para tê-los, aí coloca para o NPC dar esta storage. Faço quando voltar. Abraços. Obrigado você é d+ http://www.weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.