Postado Setembro 13, 2014 10 anos Me envie seu outfit.xml pra eu ver uma coisa. E/ou também, poste a storage de cada outfit que quer seja vendida. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos 1° Script: --Em outfit você coloca o LookType, o id da outfit --Em tempo, você coloca o tempo(em segundos) que a outfit ira durar enquanto o usuário ficar no tile. local outfit = 1 local tempo = 1 function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, tempo*1000) end end function onStepOut(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 1) end end Acho que pode ser isso, nunca mais fiz um script, acho que pode funcionar testa ai. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor Me envie seu outfit.xml pra eu ver uma coisa. E/ou também, poste a storage de cada outfit que quer seja vendida. Não tem ele no outfit.xml porque eu só quero vende 1° Script: --Em outfit você coloca o LookType, o id da outfit --Em tempo, você coloca o tempo(em segundos) que a outfit ira durar enquanto o usuário ficar no tile. local outfit = 1 local tempo = 1 function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, tempo*1000) end end function onStepOut(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 1) end end Acho que pode ser isso, nunca mais fiz um script, acho que pode funcionar testa ai. irei testar http://www.weblara.com.br/
Postado Setembro 13, 2014 10 anos showoutfit.lua (data/movements/scripts): local poutfit = {lookType = 104} function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, poutfit, -1) end return 1 end function onStepOut(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return 1 end movements.xml (data/movements), tags: <movevent type="StepIn" actionid="9876" event="script" value="showoutfit.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9876" event="script" value="showoutfit.lua"/> Basta adicionar a ACTIONID 9876 ao piso (tile). Enquanto ao NPC irei rever o script mais tarde.. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Bizzle (veja o histórico de edições) Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Autor showoutfit.lua (data/movements/scripts): local poutfit = 105 function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doSetCreatureOutfit(cid, poutfit, -1) end return 1 end function onStepOut(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end return 1 end movements.xml (data/movements), tags: <movevent type="StepIn" actionid="9876" event="script" value="showoutfit.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9876" event="script" value="showoutfit.lua"/> Basta adicionar a ACTIONID 9876 ao piso (tile). Enquanto ao NPC irei rever o script mais tarde.. deu erro nessa função doSetCreatureOutfit Editado Setembro 13, 2014 10 anos por SliceFalso (veja o histórico de edições) http://www.weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.