Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Teste assim o do Piso:

local newtype = XXX -- ID da Outfit

        function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
    if isPlayer(cid) then
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = newtype, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
    end
return true
end

        function onStepOut(cid, item, pos, fromPos)
    if isPlayer(cid) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    end
end

Caso vá fazer um piso para cada Outfit, me avise.

 

#EDIT:

Já a do NPC, você pode adicionar as outfits no outfit.xml e adicionar para só poder usá-la quem tiver XXX storage, aí coloca para o NPC dar esta storage.

Entendeu?

 

#EDIT²

Bom, eu basicamente nunca havia criado script com a função de adicionar outfit usando esta tag, mas conforme pesquisei, compensa testar novamente como abaixo:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade

local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1 = 1912 -- Aqui a id da outfit 1

local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2 = 1907 -- Aqui a id da outfit 2

local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3 = 1906 -- Aqui a id da outfit 3

local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4 = 1905 -- Aqui a id da outfit 4

local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5 = 1904 -- Aqui a id da outfit 5

local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6 = 1903 -- Aqui a id da outfit 6

------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11

elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13

elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0

---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid1, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid1, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid2, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid2, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid3, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid3, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid4, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid4, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid5, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid5, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        doPlayerAddOutfit(cid, outfitid6, 2)
        get = getCreatureOutfit(cid)
        a = {lookType = outfitid6, lookHead = get.lookHead, lookBody = get.lookBody, lookLegs = get.lookLegs, lookFeet = get.lookFeet}
        doSetCreatureOutfit(cid, a, -1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

a do Piso funcionou como eu queria :D

mais o NPC ainda dá a outfit e depois quando desloga não está mais :(

rep para você.

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

  • Respostas 19
  • Visualizações 885
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vou almoçar e já resolvo pra ti. Até já.

  • showoutfit.lua (data/movements/scripts): local poutfit = {lookType = 104} function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)     if isPlayer(cid) then         doSetCreatureOutfit(cid, poutfit, -1)     end

  • Teste assim o do Piso: local newtype = XXX -- ID da Outfit         function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)     if isPlayer(cid) then         get = getCreatureOutfit(cid)         a = {lookType =

Postado

Você pode tentar adicionar no outfit.xml o exemplo abaixo:

<outfit id="4" quest="40853">
<list gender="0" lookType="139" name="Knight"/>
<list gender="1" lookType="131" name="Knight"/>
</outfit>

Aí eu coloco par ao NPC vender a storage e automaticamente ganhará a outfit.

 

Você quem sabe.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Você quem sabe.

Olha ai como deixei;

<outfit id="60" quest="42853">
<list gender="1" lookType="1903" name="Spider Man"/>
<list gender="0" lookType="1903" name="Spider Man"/>
</outfit>

<outfit id="61" quest="42854">
<list gender="1" lookType="1904" name="Panico"/>
<list gender="0" lookType="1904" name="Panico"/>
</outfit>

<outfit id="62" quest="42855">
<list gender="1" lookType="1905" name="Homer"/>
<list gender="0" lookType="1905" name="Homer"/>
</outfit>

<outfit id="63" quest="42856">
<list gender="1" lookType="1906" name="Sub Zero"/>
<list gender="0" lookType="1906" name="Sub Zero"/>
</outfit>

<outfit id="64" quest="42857">
<list gender="1" lookType="1907" name="Scorpion"/>
<list gender="0" lookType="1907" name="Scorpion"/>
</outfit>

<outfit id="65" quest="42858">
<list gender="1" lookType="1912" name="Ash Ketchum"/>
<list gender="0" lookType="1912" name="Ash Ketchum"/>
</outfit>

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

Postado
  • Solução

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade

local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1, strg1 = 1912, 42858 -- Aqui a id da outfit 1

local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2, strg2 = 1907, 42857 -- Aqui a id da outfit 2

local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3, strg3 = 1906, 42856 -- Aqui a id da outfit 3

local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4, strg4 = 1905, 42855 -- Aqui a id da outfit 4

local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5, strg5 = 1904, 42854 -- Aqui a id da outfit 5

local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6, strg6 = 1903, 42853 -- Aqui a id da outfit 6

------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11

elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13

elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0

---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Tente assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

------------------- CONFIG INICIAIS --------------
local diamond, qtdd = 2145, 5 -- ID do Diamante, Quantidade

local nome1, name1 = 'ash', 'Ash Ketchum' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid1, strg1 = 1912, 42858 -- Aqui a id da outfit 1

local nome2, name2 = 'scorpion', 'Scorpion' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid2, strg2 = 1907, 42857 -- Aqui a id da outfit 2

local nome3, name3 = 'sub zero', 'Sub Zero' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid3, strg3 = 1906, 42856 -- Aqui a id da outfit 3

local nome4, name4 = 'homer', 'Homer' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid4, strg4 = 1905, 42855 -- Aqui a id da outfit 4

local nome5, name5 = 'panico', 'Panico' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid5, strg5 = 1904, 42854 -- Aqui a id da outfit 5

local nome6, name6 = 'spider man', 'Spider Man' -- Palavra falada ao NPC, Nome do Outfit
local outfitid6, strg6 = 1903, 42853 -- Aqui a id da outfit 6

------------------ MESSAGENS --------------------------
if msgcontains(msg, nome1) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name1..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 3

elseif msgcontains(msg, nome2) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name2..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 5

elseif msgcontains(msg, nome3) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name3..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 7

elseif msgcontains(msg, nome4) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name4..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 9

elseif msgcontains(msg, nome5) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name5..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 11

elseif msgcontains(msg, nome6) then
selfSay('Voce deseja comprar a outfit do '..name6..' por '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..'?', cid)
talkState[talkUser] = 13

elseif (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'hi')) then
selfSay(' Digite qual Outfit deseja adquirir.', cid)
selfSay('Atualmente temos a do ash, scorpion, sub zero, homer, panico e spider man', cid)
talkState[talkUser] = 0

---------------------- NEGOCIAÇÃO ---------------------------------------

elseif talkState[talkUser] == 3 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg1, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 5 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg2, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 7 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg3, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 9 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg4, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 11 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg5, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

elseif talkState[talkUser] == 13 then
    if (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) then
    if getPlayerItemCount(cid, diamond) >= qtdd then
        doPlayerRemoveItem(cid, diamond, qtdd)
        setPlayerStorageValue(cid, strg6, 1)
        selfSay('Obrigado, ai estah sua outfit.', cid)
    else
        selfSay('Voce nao tem '..qtdd..' '..getItemNameById(diamond)..' contigo.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    end
end

    end
  return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

rep+ ficou d+

poderia ajuda nesse agora ?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/42335-oque-tem-de-errado-nesse-sistema/

Adriano SwaTT

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo