Postado Setembro 13, 2014 10 anos Ops!! Obrigado por complementar, li errado. Editado Setembro 13, 2014 10 anos por Bizzle (veja o histórico de edições) Se te ajudei com o que postei, clique em Bizzle
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor Complementando o que o Bizzle disse Tem que adicionar isso: <attribute key="healthGain" value="1000"/> <attribute key="healthTicks" value="6000"/> healthGain é quando vai healar, no caso é 1000 healthTicks é o intervalo de tempo, no caso é 6000 (6 segundos) E tem que adicionar a tag no movements.xml para a função de healar funcione.. Como eu adiciono? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Vá em "data/movements/" abra o movements.xml e adicione a seguinte linha configurando-a: <movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Em itemid coloque o id do item. Em slot coloque o slot onde o item é usado. Exs: Armors é slot="armor" Legs é slot="legs" Boots é slot="feet" Amulets é slot="necklace" Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
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