Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 328
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Então basta adicionar, cara..ficando assim: <item id="2510" article="a" name="fusion armor"> <attribute key="description" value="Health and Ki Regeneration +3000/s."/> <attribute ke

  • Complementando o que o Bizzle disse Tem que adicionar isso:   <attribute key="healthGain" value="1000"/> <attribute key="healthTicks" value="6000"/> healthGain é quando vai healar

Postado
  • Autor

 

Complementando o que o Bizzle disse

Tem que adicionar isso:

 

		<attribute key="healthGain" value="1000"/>
		<attribute key="healthTicks" value="6000"/>

healthGain é quando vai healar, no caso é 1000

healthTicks é o intervalo de tempo, no caso é 6000 (6 segundos)

E tem que adicionar a tag no movements.xml para a função de healar funcione..

 

 

Como eu adiciono?

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

Postado

Vá em "data/movements/" abra o movements.xml e adicione a seguinte linha configurando-a:
 

	<movevent type="Equip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
	</movevent>
	<movevent type="DeEquip" itemid="2472" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Em itemid coloque o id do item.
Em slot coloque o slot onde o item é usado.
Exs:
Armors é slot="armor"

Legs é slot="legs"
Boots é slot="feet"
Amulets é slot="necklace"
 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo