Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galerinha , venho aqui trazer uma duvida minha que vem se arrastando a anos ... 
Vou explicar mais ou menos minha historia , no final de 2010 abri um servidor na (LGV na época) , Cheguei a abrir 3 servidores (01,02,03) na mesma empresa , mais até eu conseguir chegar no 02 e 03 tive muitos problemas com o 01 , referente a ataques de DDoS , a empresa sempre dizia que estava tentando solucionar colocando um tal filtro e etc etc , mais o problema só parou mesmo quando fiz um grande upgrade em minha maquina (VPS) bom , no final de 2013 , decretei falência nos 3 servidores por motivos pessoais , então conforme o tempo foi passando fui me motivando novamente a reabrir os servidores , mais não quero ter que enfrentar os mesmos problemas novamente , como muita coisa no "mundo do tibia" foi mudado eu gostaria de saber hoje em dia qual empresas estão em alta , estão valendo apena ?

Obs: Desculpe a falta de organização no topic , mais estou com pressa e com duvida rs , então mandei assim de qualquer forma.

• Respostas 8
  • Visualizações 441
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo