Postado Setembro 15, 2014 10 anos Não... Não foi resolvido, ele não fica online, só da pra entrar pelo 127.0.0.1 e pelo ipv4, sendo assim, n ta online, :'( você diz que liberou as portas do modem mais liberou as portas 7171 e 7172 do Firewall?:
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Sim, estão todas liberadas... Alias meu firewall ta desativado, mas liberado as portas...
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Sim, estão todas liberadas... Alias meu firewall ta desativado, mas liberado as portas... Já tentou Por online por Hamachi?
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Não... Até porque não gosto, isso diminui 70% dos players que podem entrar :s é tenso... Acho que eu estou fazendo certo, olha... Eu primeiramente coloco o IP name e ativo ele no no-ip, em seguida eu coloco o IP no config.lua, sabendo que as portas do firewall e do modem estão liberadas... Ligo o server... É isso que eu estou fazendo e não da certo, tem outro modo ?
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Não... Até porque não gosto, isso diminui 70% dos players que podem entrar :s é tenso... Acho que eu estou fazendo certo, olha... Eu primeiramente coloco o IP name e ativo ele no no-ip, em seguida eu coloco o IP no config.lua, sabendo que as portas do firewall e do modem estão liberadas... Ligo o server... É isso que eu estou fazendo e não da certo, tem outro modo ? nunca Tentei desse modo, porque para eu editar os servidores eu coloco o IP do ipv4 e depois passo o servidor para um VPS que não tem esses problemas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.