Postado Setembro 14, 2014 10 anos Salve rapaziada do TK , eu a muito tempo atras , tinha uma script que acabei perdendo ela e não consigo acha-la em lugar algum . Então eu gostaria de lançar esse "desafio" (pedido) , pra vocês aqui da TK. A script funciona da seguinte forma . Um monstro (BOSS) , assim que for morto dropara seu loot direto no chão ao redor do corpo (sqms) . Quem puder me ajudar , darei REP++
Postado Setembro 14, 2014 10 anos local function doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) for slot = (getContainerSize(container.uid) - 1), 0, -1 do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if not isContainer(item.uid) then local position = { x = math.random(fromPosition.x, toPosition.x), y = math.random(fromPosition.y, toPosition.y), z = fromPosition.z, } local itemEx = doCreateItemEx(item.itemid, item.type) if doTileAddItemEx(position, itemEx) then doRemoveItem(item.uid) end else doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, item) doRemoveItem(item.uid) end end return true end function onKill(cid, target) if(isMonster(target) == TRUE) and getCreatureName(target) == 'NOMEDOMONSTROAQUI' then local position = getCreaturePosition(target) local name = getCreatureName(target) local fromPosition = {x = position.x - 1, y = position.y - 1, z = position.z} local toPosition = {x = position.x + 1, y = position.y + 1, z = position.z} addEvent(function() local container = getTileItemById(position, getMonsterInfo(name).lookCorpse) if container.uid > 0 then doSpreadLoot(fromPosition, toPosition, container) end end, 100) end return true end
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor No caso aonde jogo a script ? Dentro de qual pasta ?? Preciso registra-la ? Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Solução Coloque-o em data/creaturescripts/scripts ----------------------------------------------------------- Em data/creaturescripts Em creaturescripts.xml: <event type="death" name="Spread" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> data/creaturescripts/scripts Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Spread") Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Valeu amigo , reputado ! @Edit Só mais uma coisa eu preciso por alguma coisa relacionado a script no arquivo do monstro no caso tb ?? Ou é só criar o bicho q ele vai dropar normalmente tudo no chão ? Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.