Postado Setembro 14, 2014 10 anos galera, abri meu ot não faz nem 5 minutos, estava com 3 players.. ai fui ver e já fui banido por player spoofing, como isso ? me ajudem pfvr :s
Postado Setembro 14, 2014 10 anos galera, abri meu ot não faz nem 5 minutos, estava com 3 players.. ai fui ver e já fui banido por player spoofing, como isso ? me ajudem pfvr :s O player te baniu ? Não entendi, explique mais claramente.. Editado Setembro 14, 2014 10 anos por folfer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor cara, baniu meu servidor afirmando "player spoof" falsificação de dados, players online falsos, mais como isso se tinha 3 players online ? ;s up
Postado Setembro 14, 2014 10 anos cara infelizmente só daqui 1 mês vai poder aparecer lá novamente otservlist.org é um dos sites mais corruptos por isso eu parei com OTs player spoffing é como mentir o numero de players o seu servidor não pode ter nenhum tile ant-log out ou você toma ban de 1 mês, pode até ter porem tem que compilar sua distro igual eles falam... pô é muito ruim isso... sinto muito espero ter te ajudado. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Setembro 14, 2014 10 anos Autor já fiz de tudo, coloquei idle 10 minutos, já fiz varios testes "19:30 There was no variation in your behaviour for 10 minutes. You will be disconnected in one minute if there is no change in your actions until then.." editei o status na sources como pedem, estou trocando o ip no meu computador e adicionando no otservlist e não fica lá nem por 5 minutos, to cansado de ficar trocando o ip do vps :s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.