Postado Setembro 14, 2014 10 anos Problema com minha quest wrath of emperor missao 10. Quando dou use na estátua aparece o monstro tudo certinho, o problema é que eu posso ficar clicando 10x e nasce 10 boss, E quando eu uso o item no corpo do monstro, posso usar mais de 1x e isso buga a quest, resumindo: O certo seria 1 clique na estatua e dar apenas um clique com o item no boss, são 4 boss, gostaria que fosse feito 1 clique para cada boss! Obrigado. Aqui vai o script: wrathOfTheEmperorQuestBoss.lua local boss = { [3193] = "fury of the emperor", [3194] = "wrath of the emperor", [3195] = "scorn of the emperor", [3196] = "spite of the emperor", } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 12318 and boss[itemEx.uid] and itemEx.itemid == 12383) then doTransformItem(itemEx.uid, 11753) doSummonCreature(boss[itemEx.uid], {x = toPosition.x + 4, y = toPosition.y, z = toPosition.z}) setGlobalStorageValue(itemEx.uid - 4, 1) elseif(item.itemid == 12318 and itemEx.itemid == 12317) then if(toPosition.x > 33034 and toPosition.x < 33071 and toPosition.y > 31079 and toPosition.y < 31102) then if(getGlobalStorageValue(1522) < 1) then -- Fight doCreatureSay(cid, "The sceptre is almost torn from your hand as you banish the presence of the emperor.", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif(toPosition.x > 33080 and toPosition.x < 33111 and toPosition.y > 31079 and toPosition.y < 31100) then if(player:getStorageValue(1090) < 2) then player:setStorageValue(1090, 3) doCreatureSay(cid, "The sceptre is almost torn from your hand as you banish the presence of the emperor.", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif(toPosition.x > 33078 and toPosition.x < 33112 and toPosition.y > 31106 and toPosition.y < 31127) then if(player:getStorageValue(1090) < 3) then player:setStorageValue(1090, 4) doCreatureSay(cid, "The sceptre is almost torn from your hand as you banish the presence of the emperor.", TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif(toPosition.x > 33035 and toPosition.x < 33069 and toPosition.y > 31107 and toPosition.y < 31127) then if(player:getStorageValue(1090) < 4) then player:setStorageValue(1090, 5) doCreatureSay(cid, "The sceptre is almost torn from your hand as you banish the presence of the emperor.", TALKTYPE_ORANGE_1) doTeleportThing(cid, {x = 33072, y = 31151, z = 15}) doSendMagicEffect({x = 33072, y = 31151, z = 15}, CONST_ME_TELEPORT) end end elseif(item.itemid == 12318 and itemEx.itemid == 12385) then if(player:getStorageValue(1060) < 33) then doCreatureSay(cid, "NOOOoooooooo...!", TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid, toPosition) doCreatureSay(cid, "This should have dealt the deathblow to the snake things' ambitions.", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid, 1060, 34) end end return true end TENHO O .LUA DOS BOSS! SE FOR NECESSÁRIO AVISA! Editado Setembro 14, 2014 10 anos por Jack Zika (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Posta ai o lua... E vamos ver :3 Editado Setembro 15, 2014 10 anos por folfer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Posta ai o lua... E vamos ver :3 10534585_333887483449874_7109257057145017737_n.jpg boss1.lua function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local monstername1 = "Wrath Of The Emperor" local monster1 = {x=33048,y=31086,z=15} if getPlayerLevel(cid) >= 100 then if doCreatureSay(cid, "The sceptre is almost torn from your hand as you banish the presence of the emperor.", TALKTYPE_ORANGE_1) then else doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.") end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) end addEvent(Summon,100) end end OS OUTROS BOSS, SÃO A MESMA COISA, SÓ MUDA AS CORDEENADAS E NOMES! Editado Setembro 15, 2014 10 anos por Jack Zika (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor esse 100 faz parte do id ? Ja veio no script, acredito eu que é o tempo do use. Exp: Cliquei na estátua demora 1 segundo para nascer... tipo isso!
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