Postado Setembro 15, 2014 10 anos Olá lindos do TK, estou voltando a "brincar" com design, não sou nenhum membro com conhecimento avançado mas vamos ver se quebro alguns galhos HAHA! Vocês poderão fazer pedidos relacionados a qualquer coisa, seja avatar, background para site, otservers, festas e afins. Normas para pedido (preencher): Tipo da imagem: (Exemplo: Background, Avatar etc...) Tipografia: (Escrito que a imagem deve conter) Observações: (Cores, estilos que quer na/da imagem, OPCIONAL) Tamanho da imagem: (Exemplo 256x200) Exemplo de pedido: Tipo da imagem: background para gesior Tipografia: Absolute Observações: Cores, efeito. Tamanho da imagem: 1600x800 PS: Apenas um exemplo de como deve ser. Não vou dar prazos para termino pós pedido, mas afirmo que serei útil e ágil conforme meu tempo. Abraços! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Boa iniciativa Mais o meu pedido é muito Ruim e não vou fazer (-- Nada Wend, pode fazer, não te garanto TOP porque como falei to voltando agora, mas pô ajuda e faz haha! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Nada Wend, pode fazer, não te garanto TOP porque como falei to voltando agora, mas pô ajuda e faz haha! Tem certeza né Luuuki? kk Creio que você já viu os OTClient com o Background animado não ? Já que eu não entendo nada de designer queria que você fizesse um daqueles para mim, pode ser uma imagem bem legal de pokemon com o nome "PokéxMostyer" , e o você faria a animação entende? tipo uma GIF Link de tutorial para fazer esse tipo de imagem: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ Obs: tem que segui o Tutorial pois o OTC não aceita formato GIF *--*
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor Tem certeza né Luuuki? kk Creio que você já viu os OTClient com o Background animado não ? Já que eu não entendo nada de designer queria que você fizesse um daqueles para mim, pode ser uma imagem bem legal de pokemon com o nome "PokéxMostyer" , e o você faria a animação entende? tipo uma GIF Link de tutorial para fazer esse tipo de imagem: http://www.tibiaking.com/forum/topic/33830-backgound-animado-otc/ Obs: tem que segui o Tutorial pois o OTC não aceita formato GIF *--* Não entendi perfeitamente WEND, tu precisa só da imagem pra por no OTC? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.