Postado Setembro 15, 2014 10 anos Fiz uma script básica, to aprendendo. Ai eu queria ver se eu fiz certo. Função da script: Ao falar o comando !trocaritem, a script transforma 1kk em uma demon chield. Se eu fiz algo errado me ajudem function onSay(cid, param, channel) local money == 10000 local moneyk == 2165 local storage == 12655 if doPlayerRemoveMoney(cid,money) then doPlayerAddItem(cid,moneyk,5) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"voce fez uma boa troca") doSendMagicEffect(cid,15) else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você ñ tem item) getPlayerStorageValue(moneyk,storage) end return true end Editado Setembro 15, 2014 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 15, 2014 10 anos bom, da pra usar, nao tem necessidade de storage se você não tiver o dinheiro ele ja vai retornar , e fecha as aspas doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você ñ tem item) Editado Setembro 15, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor bom, da pra usar, fecha as aspas doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você ñ tem item) é que começei tem algumas horinhas. Tem algum tutorial que possa me ajudar? por exemplo: significado das funçoes.. etc Edit: Coloquei o storage para o player usar somente uma vez por character. Editado Setembro 15, 2014 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 15, 2014 10 anos é que começei tem algumas horinhas. Tem algum tutorial que possa me ajudar? por exemplo: significado das funçoes.. etc eu tinha um aqui mais deletei vou ver se acho novamente
Postado Setembro 15, 2014 10 anos Autor eu tinha um aqui mais deletei vou ver se acho novamente Obrigado, eu coloquei o storage para o player usar somente uma vez por character. Fiz errado? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.