Postado Setembro 16, 2014 10 anos acabei de notar que nao sao so o rashid e os djins ... todos os npcs falam isso 00:49 Xodet: Welcome, Mage Hell! I have been expecting you. 00:49 Mage Hell [39]: trade 00:49 Xodet: you can't trade with me. como resolvi isso? ajuuuda por fvro detalhe: notei agora que eles aceitam o primeiro trade.. depois nao da mais .. niguem ? ninguem ? ((
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Descobri a solução desse problema! O problema ocorre com a storage do Rashid. Quando voce abre o server, voce consegue comprar itens normais dos npcs. O problema acontece quando voce fala com o rashid! Quando vc fala com o rashid, (e se o seu otserver tiver sistema de missões no rashid, ou seja, se para voce poder negociar com ele vc precisa terminar as missoes), ele vai falar "sorry, you cant trade with me" A partir disso, se vc falar com outro npc ele também dira "sorry, you cant trade with me" Então esse bug está relacionado com o rashid. Como resolver? vá para data/npc/lib/npcsystem e abra o arquivo modules.lua. Procure nesse arquivo que voce abriu a parte mais ou menos assim: [B]-[[ Checking for Storage]]-- local storage = 9032 -- storage here djinn local storage2 = 100007 local npc = {""} -- names of npc's that will have this enabled local npc2 = {"rashid"} -- names of npc's that will have this enabled local npc3 = {""} -- names of npc's that will have this enabled for i = 1,#npc do if string.lower(getCreatureName(getNpcId())) == string.lower(npc[I]) then check = true break end end for i = 1,#npc2 do if string.lower(getCreatureName(getNpcId())) == string.lower(npc2[I]) then check2 = true break end end for i = 1,#npc3 do if string.lower(getCreatureName(getNpcId())) == string.lower(npc3[I]) then check3 = true break end end if check == true then if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 8 then --He can trade! else selfSay("you can't trade with me.",cid) return false end end if check2 == true then if getPlayerStorageValue(cid,storage2) >= 12 then --He can trade! else selfSay("you can't trade with me.",cid) return false end end if check3 == true then if getPlayerStorageValue(cid,100062) >= 11 then --He can trade! else selfSay("you can't trade with me.",cid) return false end end Ao encontrar isso, substitua TUDO por: --[[ Checking for Storage]]-- local storage = 100007 local npc = {"Rashid"} -- names of npc's that will have this enabled if string.lower(getCreatureName(getNpcId())) == string.lower(npc[1]) then if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 12 then --He can trade! else selfSay("Sorry, you can only trade with me when you finish the {mission}.",cid) return false end end --[[ End ]]-- Pronto! salve, reabra seu servidor, e o bug sumirá! Editado Outubro 2, 2014 10 anos por 1268995 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Autor muito bom, nao testei, troquei de server porque procurei demais sobre ese bug e nao consegui arrumar, mais si realmente funcionar, parabens!
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