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(Resolvido)[PEDIDO] Npc que libera venda de items pra x storage

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  • Vamos lá :3   1- Vá em Data/Npc.. Crie um arquivo.xml e Nomeio de brutal.xml, Abra-o e coloque isso.. \/       2- Vá em Data/Npc/Scripts.. E crie um arquivo lua com o nome de brutalitens.l

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Vamos lá :3

 

1- Vá em Data/Npc.. Crie um arquivo.xml e Nomeio de brutal.xml, Abra-o e coloque isso.. \/

 

<npc name="{Quest} Seller" script="data/npc/scripts/brutalitens.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="302" head="114" body="12" legs="90" feet="115" addons="1" corpse="2212"/>
</npc>

 

 

Em vermelho o nome do npc que você quer...

Em azul a aparência dele...

 

2- Vá em Data/Npc/Scripts.. E crie um arquivo lua com o nome de brutalitens.lua, Abra-o e adicione isso \/

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
function SellItem(cid, message, keywords, parameters, node)
        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                return false
        end
           if doPlayerRemoveItem(cid,6527,parameters.price) == TRUE then
              doPlayerAddItem(cid,parameters.item,parameters.count)
        else
                npcHandler:say('Desculpe, Você não tem ' .. parameters.price .. ' vip coins!', cid)
        end
        npcHandler:resetNpc()
        return true
end
 
keywordHandler:addKeyword({'trade'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Item ViP a venda : {nimby boots} , {nimby shield} , {nimby helmet} , {nimby cape} , {nimby spellbook} , {nimby shorts} , {nimby armor} , {nimby hat} , {nimby legs} ,.'})
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'nimby boots'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar uma nimby boots por 1000 vip coins? '})
node1:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 2644,count = 1000})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'nimby shield'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar um nimby shield por 1000 vip Coin? '})
node2:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 2537,count = 1})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node3 = keywordHandler:addKeyword({'nimby helmet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar um nimby helmet por 1000 vip Coin? '})
node3:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 12617,count = 1})
node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby cape'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar uma nimby cape por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 12392,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby spellbook'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar um nimby spellbook por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 8983,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby shorts'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar um nimby shorts por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 11349,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar uma nimby armor por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 11350,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby hat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar um nimby hat por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 10569,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'nimby legs'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você deseja comprar uma nimby legs por 1000 vip Coin? '})
node4:addChildKeyword({'yes'}, SellItem, {price = 1000,item = 11298,count = 1})
node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, then.', reset = true})
 
 
 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Em Verde o nome do item que ele irá pegar de você

Em Azul o id do item que o npc irá pegar = como é em quest recomendo você botar gold coins mesmo ai você bota esse npc no final da quest !!

Em Vermelho o nome do item que ele irá vender

Em Marrom a quantidade do item que ele irá pegar

Em Roxo o id do item que ele irá vender para você

Em verde escuro a quantidade do item que ele irá vender para você

 

 

    Se ajudei +REP  (y) 

 

                                                                  post-33578-0-05956500-1410893904_thumb.j


Conseguiu ? ;-;

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vou testar mais esta bem confuso se aparecer um mais organizado agradeço e de fácil configuração;


alguma outra opção de script?


gente mais ninguém? ajudo todo mundo quando eu preciso ninguém aparece?

 

 

Postado
  • Autor

ainda não to desde ontem tentando fazer um mais não ta dando certo você fala ele vende o item


local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 


-- OTServ event handling functions start 
function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink()                         npcHandler:onThink() end 
-- OTServ event handling functions end 


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if getPlayerStorageValue(cid, 1038) == 1 then


local shopModule = ShopModule:new() 
npcHandler:addModule(shopModule) 


shopModule:addSellableItem({'might ring'}, 2164, 250, 'might ring') 
shopModule:addSellableItem({'energy ring'}, 2167, 100, 'energy ring') 
shopModule:addSellableItem({'life ring'}, 2168, 50, 'life ring') 
shopModule:addSellableItem({'time ring'}, 2169, 100, 'time ring') 
shopModule:addSellableItem({'dwarven ring'}, 2213, 100, 'dwarven ring')
shopModule:addSellableItem({'ring of healing'}, 2214, 100, 'ring of healing') 
shopModule:addSellableItem({'strange talisman'}, 2161, 30, 'strange talisman') 
shopModule:addSellableItem({'silver amulet'}, 2170, 50, 'silver amulet') 
shopModule:addSellableItem({'protection amulet'}, 2200, 100, 'protection amulet')  
shopModule:addSellableItem({'dragon necklace'}, 2201, 100, 'dragon necklace') 
shopModule:addSellableItem({'snakebite rod'}, 2182, 100, 'snakebite rod') 
shopModule:addSellableItem({'moonlight rod'}, 2186, 200, 'moonlight rod') 
shopModule:addSellableItem({'volcanic rod'}, 2185, 1000, 'volcanic rod') 
shopModule:addSellableItem({'quagmire rod'}, 2181, 2000, 'quagmire rod') 
shopModule:addSellableItem({'tempest rod'}, 2183, 3000, 'tempest rod') 
shopModule:addSellableItem({'ankh'}, 2193, 100, 'ankh') 
shopModule:addSellableItem({'mysterious fetish'}, 2194, 50, 'mysterious fetish') 


shopModule:addBuyableItem({'might ring'}, 2164, 5000, 'might ring') 
shopModule:addBuyableItem({'energy ring'}, 2167, 2000, 'energy ring') 
shopModule:addBuyableItem({'life ring'}, 2168, 900, 'life ring') 
shopModule:addBuyableItem({'time ring'}, 2169, 2000, 'time ring') 
shopModule:addBuyableItem({'dwarven ring'}, 2213, 2000, 'dwarven ring')
shopModule:addBuyableItem({'ring of healing'}, 2214, 2000, 'ring of healing') 
shopModule:addBuyableItem({'strange talisman'}, 2161, 100, 'strange talisman') 
shopModule:addBuyableItem({'silver amulet'}, 2170, 100, 'silver amulet')
shopModule:addBuyableItem({'protection amulet'}, 2200, 700, 'protection amulet')
shopModule:addBuyableItem({'dragon necklace'}, 2201, 1000, 'dragon necklace') 
else
npcHandler:say("Voce nao tem permissao.")
  return true
end 
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

assim nao funciona nen a pal

 

 

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