Postado Setembro 17, 2014 10 anos Peguei 1 npc de nto aqui e dei uma editada, não testei e não mecho muito com npcs, acho que meu script possa estar errado. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local X = STORAGE if(msgcontains(msg, 'trade')) then if getPlayerStorageValue(cid, X) ~= 1 selfSay('Você precisar ter a storage "..X..".', cid) talkState[talkUser] = 1 else shopModule:addBuyableItem({'nome do item'}, id, quantoiragastar, 'nome do item') shopModule:addBuyableItem({'speed boots'}, 2525, 50000, 'speed boots') shopModule:addBuyableItem({'chakra boots'}, 7417, 95000, 'chakra boots') shopModule:addBuyableItem({'elite kunai'}, 2416, 610, 'elite kunai') shopModule:addBuyableItem({'taijutsu glove'}, 2380, 545, 'taijutsu glove') shopModule:addBuyableItem({'katana imperium'}, 2376, 50000, 'katana imperium') shopModule:addBuyableItem({'sound glove'}, 2435, 50000, 'sound glove') shopModule:addBuyableItem({'chakra armor'}, 2397, 5000, 'chakra armor') shopModule:addBuyableItem({'jounin armor'}, 2400, 25000, 'jounin armor') shopModule:addBuyableItem({'kankuru hat'}, 7438, 2000, 'kankuru hat') shopModule:addBuyableItem({'leaft jounin protector'}, 7427, 50000, 'leaft jounin protector') end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editei umas 5x porque vi umas coisas erradas. '-' Editado Setembro 17, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Se não der certo tenta esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local X = STORAGE if(msgcontains(msg, 'trade')) then if getPlayerStorageValue(cid, X) ~= 1 selfSay('Você precisar ter a storage "..X..".', cid) talkState[talkUser] = 1 else shopModule:addBuyableItem({'nome do item'}, id, quantoiragastar, 'nome do item') shopModule:addBuyableItem({'speed boots'}, 2525, 50000, 'speed boots') shopModule:addBuyableItem({'chakra boots'}, 7417, 95000, 'chakra boots') shopModule:addBuyableItem({'elite kunai'}, 2416, 610, 'elite kunai') shopModule:addBuyableItem({'taijutsu glove'}, 2380, 545, 'taijutsu glove') shopModule:addBuyableItem({'katana imperium'}, 2376, 50000, 'katana imperium') shopModule:addBuyableItem({'sound glove'}, 2435, 50000, 'sound glove') shopModule:addBuyableItem({'chakra armor'}, 2397, 5000, 'chakra armor') shopModule:addBuyableItem({'jounin armor'}, 2400, 25000, 'jounin armor') shopModule:addBuyableItem({'kankuru hat'}, 7438, 2000, 'kankuru hat') shopModule:addBuyableItem({'leaft jounin protector'}, 7427, 50000, 'leaft jounin protector') end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor ta faltando um end pra fechar o then, nao pega ta complicado esse npc. Editado Setembro 17, 2014 10 anos por AnaPaula (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.