Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Npc que libera venda de items pra x storage

Featured Replies

Postado

Peguei 1 npc de nto aqui e dei uma editada, não testei e não mecho muito com npcs, acho que meu script possa estar errado.
 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local X = STORAGE

if(msgcontains(msg, 'trade')) then
if getPlayerStorageValue(cid, X) ~= 1
selfSay('Você precisar ter a storage "..X..".', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
shopModule:addBuyableItem({'nome do item'}, id, quantoiragastar,       'nome do item')
shopModule:addBuyableItem({'speed boots'}, 2525, 50000,       'speed boots')
shopModule:addBuyableItem({'chakra boots'}, 7417, 95000,       'chakra boots')
shopModule:addBuyableItem({'elite kunai'}, 2416, 610,       'elite kunai')
shopModule:addBuyableItem({'taijutsu glove'}, 2380, 545,       'taijutsu glove')
shopModule:addBuyableItem({'katana imperium'}, 2376, 50000,       'katana imperium')
shopModule:addBuyableItem({'sound glove'}, 2435, 50000,       'sound glove')

shopModule:addBuyableItem({'chakra armor'},         2397, 5000,       'chakra armor')
shopModule:addBuyableItem({'jounin armor'},         2400, 25000,       'jounin armor')
shopModule:addBuyableItem({'kankuru hat'},                   7438, 2000,       'kankuru hat')
shopModule:addBuyableItem({'leaft jounin protector'},                   7427, 50000,       'leaft jounin protector')
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editei umas 5x porque vi umas coisas erradas. '-'

Editado por Alencar123 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vamos lá :3   1- Vá em Data/Npc.. Crie um arquivo.xml e Nomeio de brutal.xml, Abra-o e coloque isso.. \/       2- Vá em Data/Npc/Scripts.. E crie um arquivo lua com o nome de brutalitens.l

Posted Images

Postado

Se não der certo tenta esse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)	end
function onThink()						npcHandler:onThink()						end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local X = STORAGE

if(msgcontains(msg, 'trade')) then
if getPlayerStorageValue(cid, X) ~= 1
selfSay('Você precisar ter a storage "..X..".', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
shopModule:addBuyableItem({'nome do item'}, id, quantoiragastar,       'nome do item')
shopModule:addBuyableItem({'speed boots'}, 2525, 50000,       'speed boots')
shopModule:addBuyableItem({'chakra boots'}, 7417, 95000,       'chakra boots')
shopModule:addBuyableItem({'elite kunai'}, 2416, 610,       'elite kunai')
shopModule:addBuyableItem({'taijutsu glove'}, 2380, 545,       'taijutsu glove')
shopModule:addBuyableItem({'katana imperium'}, 2376, 50000,       'katana imperium')
shopModule:addBuyableItem({'sound glove'}, 2435, 50000,       'sound glove')

shopModule:addBuyableItem({'chakra armor'},         2397, 5000,       'chakra armor')
shopModule:addBuyableItem({'jounin armor'},         2400, 25000,       'jounin armor')
shopModule:addBuyableItem({'kankuru hat'},                   7438, 2000,       'kankuru hat')
shopModule:addBuyableItem({'leaft jounin protector'},                   7427, 50000,       'leaft jounin protector')
end
return true 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo