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Postado

galera meus rates estao super autos e mesmo assim ainda acho algumas coisas estrnhas ..

 

experienceStages = true
    rateExperience = 300.0
    rateExperienceFromPlayers = 0
    rateSkill = 25.0
    rateMagic = 19.0
    rateLoot = 10.0
    rateSpawnMin = 3
    rateSpawnMax = 3

 

exemplo: skill depois do 80 parece que sobe igual o do global huuhshushus

 

e o loot ta com 10 ja e ainda ta suuuuuuuuuuuuuuuuuuper raro. igual o global . algume pode ajudar?

 

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Postado

Você fez o balanceamento básico no próprio .xml / .lua do monstro?

Pois estas Rates apenas fazem somatória com as dos monstros próprios, procure saber o meio termo de drop para achar um ponto de base para fazer estas edições.

 

 

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

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Postado

po irmao.. nao fiz, nem saquei o quis dizer... vou ter q editar monstro por monstro? rsrs

Exato amigo, temos uma porcentagem em numeração de drop em cada monstro que equivale as chances do item cair "X (Vezes)" a Rate do .lua que citou no primeiro post.

Atenciosamente, Stigal.

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