Postado Setembro 16, 2014 11 anos galera meus rates estao super autos e mesmo assim ainda acho algumas coisas estrnhas .. experienceStages = true rateExperience = 300.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 25.0 rateMagic = 19.0 rateLoot = 10.0 rateSpawnMin = 3 rateSpawnMax = 3 exemplo: skill depois do 80 parece que sobe igual o do global huuhshushus e o loot ta com 10 ja e ainda ta suuuuuuuuuuuuuuuuuuper raro. igual o global . algume pode ajudar?
Postado Setembro 16, 2014 11 anos Você fez o balanceamento básico no próprio .xml / .lua do monstro? Pois estas Rates apenas fazem somatória com as dos monstros próprios, procure saber o meio termo de drop para achar um ponto de base para fazer estas edições. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Setembro 16, 2014 11 anos Autor po irmao.. nao fiz, nem saquei o quis dizer... vou ter q editar monstro por monstro? rsrs
Postado Setembro 16, 2014 11 anos po irmao.. nao fiz, nem saquei o quis dizer... vou ter q editar monstro por monstro? rsrs Exato amigo, temos uma porcentagem em numeração de drop em cada monstro que equivale as chances do item cair "X (Vezes)" a Rate do .lua que citou no primeiro post. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.