Postado Setembro 16, 2014 10 anos Editado Setembro 16, 2014 10 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2014 10 anos Aqui está amigo o script que você está pedindo: Tag: <event type="login" name="CastleExp" script="castleexp.lua"/> castleexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.2 local config = { welvip = "Você recebeu "..((rate - 1)*100).."% de exp pois sua guild esta dominando o castelo!", not_vip = "A guild que domina o castle 24h ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor Aqui está amigo o script que você está pedindo: Tag: <event type="login" name="CastleExp" script="castleexp.lua"/> castleexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.2 local config = { welvip = "Você recebeu "..((rate - 1)*100).."% de exp pois sua guild esta dominando o castelo!", not_vip = "A guild que domina o castle 24h ganha "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end Brother não funcionou aki coloquei como esta acima na pasta creaturescript e não funfou .
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Eu esqueci um simples detalhe, adicione essa tag no login.lua e reinicie o servidor. registerCreatureEvent(cid, "CastleExp") Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 17, 2014 10 anos Autor Eu esqueci um simples detalhe, adicione essa tag no login.lua e reinicie o servidor. registerCreatureEvent(cid, "CastleExp") Rep + pra tu brother fui uma noobice minha eu esqueci de colocar essa tag aki : <event type="login" name="CastleExp" script="castleexp.lua"/> Editado Setembro 17, 2014 10 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.