Postado Setembro 17, 2014 11 anos Vocês poderiam me ajudar? preciso de um npc Função: quando o player atingir a vocação x, com o lv 250 pra cima ele pode rebornar, assim ganhando uma nova vocação e 20k de MANA E LIFE, e uma nova outfit. ganhando uma storage. pra fazer so uma vez por char. Obs: se tiver como fazer pra varias vocações. Quem jogou wodbo sabe como é Versão 8.54? Já tenho essa que achei na net, porem não funciona local keywordHandler =KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [21] = { 22, 137}, [254] = { 255, 351}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'lol') and getPlayerStorageValue(cid,30025) == 4 then selfSay('You are reborn.', cid) focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 250 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 250 level.', cid) elseif msgcontains(msg, 'reborn') then selfSay('Are you sure? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) => 250 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+20000) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+30000) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,30025,4) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! You need level 250 to reborn.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! You must revert or transform to reborn.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye.', cid) focus = 0 talk_start = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) I helped you ? REP +. Att: Abreu
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