Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, galera (bom dia, boa tarde).
Estou trabalhando em um projeto de mapa próprio em cima do TFS (versão 4.0 se não me engano, para cliente 8.60), e juntamente do mapa criado do zero quero fazer algumas alterações no meu servidor, tais como: NPCs, monstros, quests próprias, bla bla bla...

E gostaria de saber se tem como eu "padronizar" o dano de Knights e Paladinos (para serem iguais os danos de wand e rod, como por exemplo uma Wand of Vortex que hita SEMPRE de 5 a 15, e nunca vai deixar de hitar. - este foi apenas um exemplo - ).

Exemplo sobre o que estou tentando explicar: Um Knight, de level 250, com skills 120 e utilizando um AXE de ataque 80, vai ter um dano SEMPRE de 220 a 280 (Claro que levando em consideração o level, a skill e o ataque da arma, e NÃO levando em consideração a defesa do monstro/player).

E o mesmo gostaria de fazer com wand e rods editadas. Ter uma "faixa de dano" para elas, mas conforme for aumentando o level e o magic levels dos magos, o dano vai aumentar consequentemente.

Desde já agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo