Postado Setembro 18, 2014 10 anos Queria saber se tem como usar um Npc de summon e como monstro também, pois estou pensando em uma coisa... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Se quer saber se tem como um player Summonar um NPC, a resposta é SIM! summon npc.lua function onSay(cid, words, param, channel) local func = doCreateMonster if(words:sub(2, 2) == "summon npc") then -- palavra que dira pra sumonar o NPC func = doCreateNpc end local pid = cid local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end local position = getCreaturePosition(pid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local ret = func(t[1], position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Em Talkactions.XML <talkaction words="summon npc" event="script" value="summon npc.lua"/> Em words, coloque a mesma palavra que colocou no script.lua Editado Outubro 5, 2014 10 anos por VictorTasquin (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Meu servidor: pbOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.