Postado Setembro 18, 2014 10 anos Salve galerinha , deixa eu da uma explicar rápida aqui no meu problema , veja se vocês pode me ajudar. Eu estou fazendo items vips para meu servidor , de uma forma diferente , baixei o "OTB Item Editor" , fiz tudo certinho de acordo com o tutorial que vi aqui mesmo no TK , a alguns anos atras vi esse mesmo tutorial fiz e deu tudo certo , porem dessa vez o executável do meu servidor acusou erro no item.otb e não abri , então dei uma pesquisada aqui no TK , e vi muita gente com esse problema , falando pra mexer em soucers e tal e tal ... Porem NÃO SEI FAZER ISSO !! E também não é isso que vim pedir aqui , pois assim que eu acabar de montar 100% meu servidor irei compila-lo para linux e irei por em uma vps , porem preciso testar tudo antes de realizar tal ação , gostaria de saber se tem alguma outra forma de ajeitar esse erro sem mexer em souceres caso não tenha , se alguém puder me passar o link de qualquer 1 executável já com tal configuração de aceitar qualquer item.otb , darei rep+ por 3 dias rs ... esse erro está me matando . (Espero que alguém me ajude :'( )
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Amigo caso você não queira mecher nas sources basta adicionar isso no seu config.lua: skipItemsVersionCheck = true Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Eu vi algo do tipo em algum topic porem isso não irar me prejudicar em nada não ? Essa "não verificação" não vai me dar nenhum problema futuramente ?? em relação a bugs e etc ? Irei testar aqui .... caso funcione irei dar rep ++ mais por favor tire essa minha duvida /\ @Edit Adicionei o codigo skipItemsVersionCheck = true E não funcionou o erro permanece o mesmo. Editado Setembro 18, 2014 10 anos por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Não nada de bugs então amigo já que não funcionou com você, unica saída e trocar nas sources ou procura uns items compatíveis. Se eu consegui te ajudar, Me ajude com 1 REP+ [email protected] (Atendimento 24hrs via ticket ou por email) Skype flathoste! Faça um orçamento sem compromisso, Te esperamos lá, Atenciosamente, Equipe Flathoste. WPP: 75 9 8842-7063
Postado Setembro 18, 2014 10 anos Autor Então dei uma pequena pesquisada se já havia algum servidor compilado que aceitasse todas as OTB , achei 1 , porem é completamente bugado , e acusa erro em outras coisas que no TFS não acusa , ou seja não presta ... Você teria um executável já compilado com a sources ? pois tive muuito trabalho com meu item.otb ... Eu trocando ele irei estar jogando dias de trabalho fora ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.