Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Bom dia.

Teste assim:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local msg = string.lower(msg)

local storage,pos = 89745,{x=1090, y=957, z=7}
local strg = XXXX -- Necessária para falar com NPC

    if isInArray({"lutar","fight","entrar","participar"}, msg) then
        if getPlayerStorageValue(cid, strg) <= 0 then
            selfSay("Você precisa da permissão para falar comigo, consiga e volte mais tarde.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        else
            npcHandler:say("HAHAHAHA, um mero shinobi louco por aventura, quer mesmo ir comigo? {yes}", cid)
            talkState[talkUser] = 1
        end
    elseif isInArray({"yes","sim"}, msg) and talkState[talkUser] == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
            if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
                npcHandler:say("Vamos nessa então, mas não vale voltar atraz!", cid)
                talkState[talkUser] = 0
                doTeleportThing(cid, pos)
            else
                npcHandler:say("Você já terminou a missão", cid)
                talkState[talkUser] = 0
            end
        else
            selfSay("Você precisa da permissão para falar comigo, consiga e volte mais tarde.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            npcHandler:releaseFocus(cid)
        end
    elseif msg == "no" then
        selfSay("Hahahaha, sabia que voce medroso, então saia da minha frente seu muleque!", cid)
        talkState[talkUser] = 0
        npcHandler:releaseFocus(cid)
    end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 7
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

funcionou certinho cara ;) , rep ++

Obrigado, vou apenas pedir para marcar como Melhor Resposta para que o tópico receba o status de Resolvido.

 

Faça bom aproveito.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo