Postado Setembro 22, 2014 10 anos Solução Bom dia. Teste assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = string.lower(msg) local storage,pos = 89745,{x=1090, y=957, z=7} local strg = XXXX -- Necessária para falar com NPC if isInArray({"lutar","fight","entrar","participar"}, msg) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) <= 0 then selfSay("Você precisa da permissão para falar comigo, consiga e volte mais tarde.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else npcHandler:say("HAHAHAHA, um mero shinobi louco por aventura, quer mesmo ir comigo? {yes}", cid) talkState[talkUser] = 1 end elseif isInArray({"yes","sim"}, msg) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then npcHandler:say("Vamos nessa então, mas não vale voltar atraz!", cid) talkState[talkUser] = 0 doTeleportThing(cid, pos) else npcHandler:say("Você já terminou a missão", cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay("Você precisa da permissão para falar comigo, consiga e volte mais tarde.", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msg == "no" then selfSay("Hahahaha, sabia que voce medroso, então saia da minha frente seu muleque!", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos funcionou certinho cara , rep ++ Obrigado, vou apenas pedir para marcar como Melhor Resposta para que o tópico receba o status de Resolvido. Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.