Postado Setembro 19, 2014 10 anos Alguem Pode Dizer Como Fasso Para Aumentar Ou Diminuir A Força Dos Pokemon? se puder fazer um TuToRiAl Bem explicado seria bom vou dar +rep nos que mais me ajudar na minha Duvida
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Bom amigo para diminuir a força basta você ir em Pasta do server/data/lib/ e abre configuration.lua O pokemon que irei editar vai ser o charizard ok? da contra+f e procure por charizard"pokemon que você quer" ["Charizard"] = {offense = 1.9, defense = 9, specialattack = 10, vitality = 10.7, agility = 210, exp = 650, level = 85, wildLvl = 95, type = "fire", type2 = "flying"}, Offence: o tanto que ele recebera a cada level do jogador, tipo lvl 1, 2 3 a cada level ele ganhara 1.9 de força se nao me engano Defence: a defesa SpecialAttack: a força dos attack dele tipo dano Vitality: vida agility: velocidade exp: a xp é vezes o tanto de xp que seu server foi configurado level é o level dele wildlevel o level do pokemon solto quanto mais level ele tiver mais dificio para matar eo type é o tipo dele não aconcelho mecher se não souber AMIGO PRESTE ATENÇÃO POIS QUALQUER VIRGULA A MAIS VOCÊ PODE BUGAR O JOGO OBG Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Bom amigo para diminuir a força basta você ir em Pasta do server/data/lib/ e abre configuration.lua O pokemon que irei editar vai ser o charizard ok? da contra+f e procure por charizard"pokemon que você quer" ["Charizard"] = {offense = 1.9, defense = 9, specialattack = 10, vitality = 10.7, agility = 210, exp = 650, level = 85, wildLvl = 95, type = "fire", type2 = "flying"}, Offence: o tanto que ele recebera a cada level do jogador, tipo lvl 1, 2 3 a cada level ele ganhara 1.9 de força se nao me engano Defence: a defesa SpecialAttack: a força dos attack dele tipo dano Vitality: vida agility: velocidade exp: a xp é vezes o tanto de xp que seu server foi configurado level é o level dele wildlevel o level do pokemon solto quanto mais level ele tiver mais dificio para matar eo type é o tipo dele não aconcelho mecher se não souber AMIGO PRESTE ATENÇÃO POIS QUALQUER VIRGULA A MAIS VOCÊ PODE BUGAR O JOGO OBG Só acrescentando, quanto ao type. o elemento do pokemon, exemplo venusaur é grass/venom swampert é water/earth golem é rock/earth... e charizard é fire/fly Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos pode senar? Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.