Postado Setembro 19, 2014 10 anos tenho um sistema aura para god, gostaria de por ele para apenas lvl 340+ (1 para cada vocação), o meu esta no login.lua, apenas para god, gostaria de mudar isso! e se possivel mais de uma animação! Obrigado ! if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = 35 ----- EFEITO QUE VC QUERIA local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end
Postado Setembro 19, 2014 10 anos function onLogin(cid) local LVL = 340 -- level mínimo local VOC = 0 -- Número que define a vocação local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor function onLogin(cid) local LVL = 340 -- level mínimo local VOC = 0 -- Número que define a vocação local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end Isto tudo eu coloco no login? Se eu quiser fazer mais 3 destes. Vou ter que colocar todos no login?
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Seria melhor criar 1 ou quantos arquivos.lua você quiser em data/creaturescripts/scripts Não é preciso registrar no login.lua.
Postado Setembro 19, 2014 10 anos Autor Seria melhor criar 1 ou quantos arquivos.lua você quiser em data/creaturescripts/scripts Não é preciso registrar no login.lua. Fiz como você disse, e não aconteceu nada ao upar o level. function onLogin(cid) local LVL = 10 -- level mínimo local VOC = 1 -- Número que define a vocação local effects = 37 ----- Efetio para a vocaçao if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end
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