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tenho um sistema aura para god, gostaria de por ele para apenas lvl 340+ (1  para cada vocação), o meu esta no login.lua, apenas para god, gostaria de mudar isso! e se possivel mais de uma animação! Obrigado !

 

 

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = 35 ----- EFEITO QUE VC QUERIA
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

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function onLogin(cid)

local LVL = 340 -- level mínimo
local VOC = 0 -- Número que define a vocação
local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao

if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end
Postado
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function onLogin(cid)

local LVL = 340 -- level mínimo
local VOC = 0 -- Número que define a vocação
local effects = 35 ----- Efetio para a vocaçao

if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

Isto tudo eu coloco no login? Se eu quiser fazer mais 3 destes. Vou ter que colocar todos no login?

Postado
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Seria melhor criar 1 ou quantos arquivos.lua você quiser  em data/creaturescripts/scripts

Não é preciso registrar no login.lua.

 

Fiz como você disse, e não aconteceu nada ao upar o level.

 

function onLogin(cid)
 
local LVL = 10 -- level mínimo
local VOC = 1 -- Número que define a vocação
local effects = 37 ----- Efetio para a vocaçao
 
if getPlayerLevel(cid) >= LVL and getPlayerVocation(cid) == VOC then
local tempo = 0.6 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}
doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

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