Postado Setembro 19, 2014 10 anos Onde você colocou isso? E como assim upou level, esse script e pra acontecer quando o player logar. Você registrou a tag no creaturescripts.xml?
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor O level minino! Não está funcionando, o do god ali que eu tenho funciona perfeitamente, aprendi mudar de vocação, só gostaria agora de por o level! if isKnight(cid) then local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (30,35) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end return true end up
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Tenta: if getPlayerLevel(cid) <= 340 and isKnight(cid) then local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (30,35) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end return true end
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor Em 20/09/2014 em 10:17, Alencar123 disse: Tenta: if getPlayerLevel(cid) <= 340 and isKnight(cid) then local tempo = 0.9 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito function loop (cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local effects = math.random (30,35) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} } doSendMagicEffect(effectPositions[math.random(1, #effectPositions)], effects) addEvent(function() if isCreature(cid) then loop(cid) end end, 1000 * tempo) return true end loop(cid) end return true end Rapaz, até consegui fazer isso, o problema é que assim, para cada vocação eu fiz um efeito, até aí funciona, só buga quando um player passa próximo ao outro, o efeito muda e todos ficam iguais! AHUHUAHUA
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