Postado Setembro 23, 2014 10 anos Resolvi criar um WoDBO A um tempo atrás, porem eu resolvi editar um POKÉMON. Eu configurei o RME, coloquei dat/spr do pokémon, items.otb e tals. So que fica mostrando os MONSTERS/NPCS do WoDBO E os respawns não são mostrados. Ajudem I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Autor Ja tentei fazer isso, continua com os MONSTER/NPCS De Wodbo @UP UP I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Setembro 24, 2014 10 anos Para ver os spawns vai em View e selecione Show Spawns, agora o de aparecer os monstros eu ia dizer para importas os monsters mais não é isso, veja se o rme está abrindo o seu spr de pokémon.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Para ver os spawns vai em View e selecione Show Spawns, agora o de aparecer os monstros eu ia dizer para importas os monsters mais não é isso, veja se o rme está abrindo o seu spr de pokémon. Ja está Show Spawns, é sim. Tá abrindo o Spr do meu pokémon. I helped you ? REP +. Att: Abreu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.