Postado Setembro 24, 2014 10 anos Bom dia pessoal do TK! Estou procurando algum sistema que funciona assim: Um determinado jogador completa um quest, ou mata um determinado bicho, e consegue um determinado item ao efetuar essas duas ultimas, e quando ele equipa este item, ele ganha uma magia, por exemplo: Um sorcerer completa uma quest e ganha uma wand do poder sombrio, ai quando ele estiver com a wand na mão vai habilitar uma magia pra ele, e quando ele tirar a wand da mãe, essa magia desabilita. Alguém sabe como faço isso? Um abraço! Peço desculpas se postei no local errado, li as regras, e minha dúvida se enquadrou por aqui.
Postado Setembro 25, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local wandLeft = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT) local wandRight = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) local wandId = 2485 if wandLeft.itemid == wandId or wandRight == wandId then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar com a Wand em uma das suas maos para usar essa magia!!") end return true end Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor Mano veio! Valeu! Cara, se não for muita mãe, tu poderias me explicar o scrip? Para eu aprender a fazer um desses. Um abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.