Postado Setembro 26, 2014 10 anos Olá para quem esta lendo, estou com problemas para deixar meu site online. O seguinte erro acontece: Ele não se conecta ao site em outros computadores Eu uso o Xampp e não sei como usar direito pois uso mais sites com hospedagem propria. Alguém poderia me ajudar? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Setembro 28, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/15122-gesior-retirar-8090-do-site-metodo-100/ use esse tutorial para colocar online | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Qual ip está enviando para os respectivos computadores se conectarem? Ip Direta ou Redirecionamento? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Usa www.seuip.com:8090 | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor o problema é que ele fica on no meu PC, mas não fica para ou outros, tipo assim no meu PC o site abre normalmente '-' mas nos dos outros ele fica como offline, alguém sabe pq? ou sabe um tutorial para poketibia 8.54 para passar? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.